Em Areia: diplomação acontece dia 18

O novo prefeito do município de Areia, Paulo Gomes (PRB), o vice André Perazzo (PPS) e ainda os onze vereadores eleitos para a próxima legislatura (2012-2016) serão diplomados no próximo dia 18 de dezembro pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. A solenidade de diplomação esta marcada para as 17h e será realizada no auditório do Colégio Santa Rita, no Centro da cidade.

Paulo Gomes, popularmente conhecido como Paulo Móveis foi eleito prefeito de Areia no último dia 07 de outubro pela coligação Areia do Bem. O novo gestor obteve 7.604 votos, o que corresponde a 55,17% da votação total.

Além do PRB, integraram ainda a coligação que elegeu o novo prefeito os partidos - PTB / PSL / PR / PPS / PRTB / PRP / PSDB / PSD / PC do B e PT do B. Paulo destacou que sabe da responsabilidade de administrar uma cidade que é reconhecida nacional e internacionalmente principalmente no âmbito cultural e garantiu que saberá recompensar com trabalho cada voto que lhe foi confiado.

Já o vice-prefeito eleito André Perazzo, um dos mais novos políticos da Paraíba, ressaltou que a disposição para trabalhar será a principal característica da próxima gestão.


Fonte: pbagora/Assessoria

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL , Nordeste , CAMPINA GRANDE , NACOES , Homem , de 36 a 45 anos , Portuguese , Música , Política , Arte e cultura, História de Areia
MSN -

 

Site de busca

Buscar na Web

    Visitante número:



    Meu blog é da Paz!

    http://radio.musica.uol.com.br