Areia: Paulo e André são os primeiros a tomar posse na PB

Em noite de festa, prefeito e vice de Areia são os primeiros a tomar posse na PB; solenidade aconteceu às 00h10

Eleito com uma votação de 7.604 votos e maioria esmagadora de 1728 votos, o prefeito eleito do município de Areia, Paulo Gomes (PRB) e o vice, André Perazzo (PPS), tomaram posse na madrugada desta terça-feira (01), em uma solenidade bastante prestigiada iniciada pontualmente à 00h10 (meia noite e dez).

Paulo e André foram os primeiros políticos da Paraíba a assumirem seus mandatos, sob aplausos e esperança de dias melhores para a terra da cultura.

A solenidade foi realizada na sede do Poder Legislativo e contou com a presença de várias lideranças políticas locais e estaduais, a exemplo do deputado estadual Tião Gomes (PSL).

Em seu discurso, o novo Prefeito muito emocionado pela receptividade do povo, afirmou que irá intensificar o governo municipal no atendimento a população e que vai fazer uma gestão popular, com a colaboração de todos os munícipes.

Depois da cerimônia foi realizada a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara e a vereadora Ana Paula Gonzaga (PRB) foi eleita a nova presidente do legislativo municipal, com nove votos a seu favor, os outros dois votos foram em branco.

Já empossados prefeito e vice, Paulo e André seguiram para a Praça Central da cidade e presentearam a população com um grande show da virada, embalados pelas bandas Styllus, Forró Atrevido e Forró Ciclone.

Para o vice André Perazzo, um dos políticos mais jovens eleitos para esta legislatura, a ideia de realizar a posse durante a madrugada e proporcionar um réveillon diferente para a população de Areia surgiu da necessidade de mostrar que a dobradinha Paulo e André implica em mudança. “A posse não é só minha e nem só de Paulo, a posse é do povo e a comemoração também”, destacou.

SERVIDOR LEMBRADO

Após tomar posse, Paulo Gomes protocolou na Mesa Diretora do Legislativo o Projeto de Lei 001/13 que fixou em R$ 680,00 o menor salário a ser pago no município e estendeu esse benefício aos demais servidores, exceção do magistério, servidores de programas e secretários que tem reajuste por lei específica. O aumento salarial é maior do que o concedido pelo Governo Federal, o que deixou os servidores municipais esperançosos num excelente governo para a categoria, pois metade deles passaram oito anos sem qualquer reajuste salarial. Na mesma sessão, o prefeito de Areia ainda apresentou Projeto de Lei 002/2013 que fixa data para pagamento do 13º salário o mês de aniversário de cada servidor.

 
Fonte: Redação c/pbagora

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL , Nordeste , CAMPINA GRANDE , NACOES , Homem , de 36 a 45 anos , Portuguese , Música , Política , Arte e cultura, História de Areia
MSN -

 

Site de busca

Buscar na Web

    Visitante número:



    Meu blog é da Paz!

    http://radio.musica.uol.com.br